segunda-feira, 11 de julho de 2011

Parede Renê Oliveira - "Roupas e Armas de Jorge"

Fiz no sábado uma parede bem interessante, é ótimo saber que as pessoas valorizam o seu trabalho do jeito que ele é e se sentem a a vontade pra deixar que você trabalhe com liberdade dentro de um lugar que é tão pessoal quanto um quarto. Foi assim que aconteceu com o Renê ( ou Bino, filho nosso, é uma cilada!) que praticamente me obrigou a fazer a parede dele no sábado, isso porque eu queria alguns dias pra ter ideias e trabalhar em um desenho pra ele, que me deu referências do que gostava do meu trabalho e me pediu que houvesse ligação com São Jorge (Salve Ogum!), mas ele me pilhou tanto que fui sem nem saber o que fazer, fiz um rabisco rápido no sábado cedo mesmo e fomos pra parede!


O Mais legal de tudo na verdade, foi ter coseguido pela primeira vez fazer uma coisa que eu tanto tentei fazer em outras vezes mas nunca havia dado certo, talvez pela falta de vontade de acompanhar o trabalho de quem o adquire, foi do futuro dono participar ativamente da pintura, o Renê ajudou pra caramba, bateu fundo comigo e com o Phinha (parceiro que foi me dar uma mão lá!) fez vários outlines do desenho e se eu deixasse ele ia fazer tudo de tanto gosoto que tomou pela coisa! Bom demais, é legal pra caramba ver um trabalho concluído e a satisfação do dono em ter participado de experiência de produzir um trabalho artístico grande como esse!


É isso ai, espero que esse seja o último post aqui do blog, que em breve vai migrar pro meu novo site!


Beijos


THI











Nenhum comentário:

Postar um comentário